Respostas

2014-02-14T20:28:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comércio é o ramo da economia que aproxima o fabricante com o comprador.
O fabricante assim concentra suas atenções na fabricação e procura produzir mais e melhor. O comprador tem mais acesso ao comerciante. Por isso o comércio é fundamental para o giro da economia.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-14T20:30:11-02:00
O comércio é o principal influente da economia  em todo o mundo, pois é a partir do comércio que toda a sociedade sobrevive, e assim gera empregos, uma sociedade ativa, é a partir do comércio que os impostos são gerados, e assim o comércio é o principal fundamento da economia. 
1 5 1
obrigadoooo , me ajudou muito
de nada, que bom :)