Respostas

2014-02-14T20:52:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quinta parte de 55 é 11.
Adicionado a 23 resulta 34
----------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-14T20:53:19-02:00
55/5=11
11+23=34
pelo que entendi é isso.
1 5 1