Respostas

2014-02-14T23:22:50-02:00
Se diz assim: sometimes the moon is so close that seems most know is so far, so it gives the impression that can be touched.

1 5 1
played? tem alguma coisa errada aí.
sim palyed, pois played pode ser usado para dizer a palavra jogado e em algumas situações como esta pode ser usado para significar outras palavras como tocada.
mas o mais correto pelo norma padrão do inglês seria "touched"
sim e claro pode ser usado qualquer uma dessas palavras que significaria tocada, não estou dizendo que sua resposta esta errada, pois bem pelo contrario esta certíssima.
play é tocar. Tocar instrumento e não o contato com algo!
A melhor resposta!
2014-02-14T23:23:01-02:00
Sometimes the moon seems to be so close, but I know it's so far away, it even gives us the impression that it can be touched.      :)
2 5 2