Poema sobre mim, que fala como eu sou. Como eu faço o poema?

2
o que
um poema é falar quem é você, como é seu dia-a-dia , é dizer como é sua família . um poema é juntar palavras que podem vimar. é dizer o que você gosta e o que não gosta , como é você , é você dizer o que sua qualidade , o quer que ser quando crescer . é dizer quem é você ,o que gosto de fazer .
espero ter ajudado !

Respostas

2014-02-15T11:49:55-02:00
Libere sua mente ,fale sobre sua vida, invente coisas, fale sobre tudo que você quer  falar para o mundo, libere sua alma. imagine coisas :)
A melhor resposta!
2014-02-15T16:53:20-02:00
Depende um poema pode ter dois quartetos e dois terceiros  ai ta uma sugestao de poema pronto
Às vezes me finjo de bobo,
Espreitando as possibilidades,
Abrindo mão da minha personalidade,
Disfarçando-me para fugir da verdade.

Às vezes me faço poeta,
Para liberar emoções guardadas,
Refugiar-me da solidão,
Contar as mentiras que me fazem verdadeiro,
Palavras que não importarão no momento derradeiro.

Às vezes me faço de nada,
Principalmente quando tento ser tudo,
Não sou escudo,
não sou espada,
Nesses momentos... Me faço de mudo.


E assim faço meu jeito de ser,
Rascunhando minhas características,
Juntando tudo, formando metade de mim, E a outra metade?
Fez-se de invisível? Ou será que foi o rascunho que apaguei?  espero ter te ajudado
1 5 1