Para Fazer 2 Tortas Sao Necessarios 60 Morangos,Para Fazer 12 Tortas.Quantos Morangos Serao Necessarios?

2
serão necessários de 72 morangos]
serão necessarios 360 morangos, pois se 2 gastao 60 morangos 1 torta gastará 30, entao 30 x 12= 360 morangos

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T12:00:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
02 Tortas -----------------> 60 Morangos
12 Tortas -----------------> x  Morangos.

\boxed{x =  \frac{12*60}{2} =  360}

Para fazer 12 tortas serão necessários 360 morangos.

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Obrigado pela melhor.
ea Regra De Tres
2014-02-15T12:00:28-02:00
Duas tortas é igual a 60 morangos então para fazer uma torta utilizamos 30 morangos, agora é só multiplicar:
          30*12=360.
Utilizamos 360 morangos.