Respostas

2014-02-15T12:09:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado do exercício:

1cm³ ------------ 1,8g
10 cm³ ---------   x

x = 18g
A melhor resposta!
2014-02-15T12:10:39-02:00
D:densidade
m:massa
V: volume
d= m/V
m= d*V
m= (1,8 g/cm³)*(10 cm³)
m=18 g

:)


1 5 1