Respostas

2014-02-15T12:44:59-02:00
O microscopio que ajuda a ver organismos minusculos.
O telescopio que ajuda a ver os astros.
a lupa que tambem ajuda a ver objetos pequenos.
Eu acho que é isso
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-15T12:45:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Microscópio:  aparelho que permite aumentar a acuidade visual para objetos pequenos
Telescópio: aparelho que permite aumentar a capacidade de visão a longa distância
Estetoscópio: aparelho que permite aumentar a acuidade auditiva usada na medicina
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
Denada