Respostas

2013-01-07T23:36:22-02:00

eu postei duas eu acho só que regra de tres simples :3 olha lá. 

A melhor resposta!
2013-01-07T23:51:16-02:00

Um automóvel percorre um espaço de 480 Km em 02 horas. Quantos kms ele percorrerá em 06 horas?                                                                                                                                                           2) Se 10 metros de um tecido custam R$ 50,00, quanto custará 22 metros ?                                   3) Em 06 dias de trabalho, 12 confeiteiros fazem 960 tortas. Em quantos dias 04 confeiteiros poderão fazer 320 tortas  

1 5 1