Respostas

2014-02-15T15:10:23-02:00
O resultado é 23,3 vai dividindo por partes.
A melhor resposta!
2014-02-15T15:11:10-02:00
Como você mesmo falou é uma conta simples de divisão, vamos a ela:
1631: 70 = 23,3
 163/70 = poia 70 x 2 = 140 e 163 - 140 = 23
163
140
23 + 1 = 231 (esse um foi o que baixou), logo:
231:70 = pois 70 x 3 = 210 e 231 - 210 = 21
231
210
21 (não tem nº para baixa, e 21 não dá para dividir por 70, então coloca-se vírgula no quociente e um zero depois do 21, ficando 210) então
210: 70 = 3 , pois 70 x 3 = 210 e 210 - 210 = 0
Pegando os resultados finais e que estão em negrito e itálico:
23,3.
É isso!

2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado