Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T15:44:25-02:00
As plantas são são os produtores, que realizam a fotossíntese, e produzem o alimento da cadeia alimentar (porisso, estão na base da cadeia), enquanto que os animais dependem das plantas e são os consumidores.
5 4 5
2014-02-15T15:45:19-02:00
As plantas são os produtores e os animais são os consumidores e são diferenciados  pelo nível trófico.
      Ex: Planta (produtor)-->rato (Consumidor Primário)-->  cobra (Consumidor Secundário)--> gavião( Consumidor Terciário).
1 2 1