Respostas

2013-04-29T14:23:39-03:00

fica assim:

 

2,592  .  10 (6) coloquei entre parenteses mas é dez elevado a 6.

A melhor resposta!
2013-04-29T14:25:21-03:00

No valor que voce tem pegue o menor que esteja entre 1 e 10, depois conta-se quantos numeros tem depois da virgula. Entao multiplique o valor por 10 elevado a quantidade de numeros que voce contou. ex.:

 

2.592.000

 

2,592 x 10⁶

 

espero que esteja bem claro.

1 5 1