Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T16:10:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Litros            horas
10.000             4
2.500              x
 -                 -

10.000x=4 x 2500
x=10.000/10.000
x=1h

10 4 10
2014-02-15T16:12:45-02:00
10000                     4
2500                      x

2500x4=10000x
x=1 hora
5 2 5