Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T16:30:05-02:00
Problemas nas mitocôndrias, por exemplo, podem provocar déficits de energia na célula, e as mais afetadas são justamente as células que consomem mais energia, como a célula muscular e a célula nervosa. Com isso, o funcionamento dos músculos e dos nervos é prejudica e podem surgir problemas cardíacos, falta de coordenação motora, fraqueza muscular, entre outros.
8 4 8
2014-02-15T16:33:31-02:00
 porque o coração é um músculo e por isso,em geral,o que afeta um músculo também o afeta .
4 3 4