Respostas

A melhor resposta!
2013-04-29T15:38:49-03:00

Localizam-se na América Latina(América do Sul e central) compreendendo desde parte do México até o Chile....

 

Os incas cituan-se mais nas cadeis montanhosas do Perú, Astecas na porção norte do Chile ate o sul do México, e os maias fica meio difícil de responder pois grande parte do seu território foi inglobado pelos outros povos mas creio que na porção central junto da Floresta Amazônica.

 

Espero ter ajudado,abrazz

34 4 34
2013-04-29T15:55:38-03:00

Maias na península de yucatan,no México
Astecas habitavam a região que atualmente é a cidade do México,no México.
Os Incas habitavam a região onde atualmente é o Peru, Bolívia e o norte do Chile na América do Sul.

24 4 24