Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T19:59:24-02:00
A soma de três números , então : 

1º número ~>  x 
2º número ~> x +1 
3º número ~>  x + 2 
é igual a 240 ~> = 240

montamos uma equação : 

x + x +1 + x + 2 = 240
x + x + x = 240 - 1 - 2
3x = 237
x = 237 / 3
x = 79

sabemos que os números são consecutivos , então estes números são : 

79 , 80 e 81

o maior dos três é : 

81
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-02-15T20:19:08-02:00
O maior número é 81
Espero ter ajudado :)