Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T22:19:35-02:00
(12^1/3)/12^1/3=
∛12/∛12=
∛12/12=
∛1=
1
1 5 1
2014-02-15T22:26:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{12^{ \frac{1}{3}} }{12^{ \frac{1}{3}}} =  \frac{ \sqrt[3]{12}}{ \sqrt[3]{12}} = 1 }

Espero ter ajudado. :))