Respostas

2014-02-15T22:35:05-02:00
Tem facilidade de ler sozinho, mesmo muito pequeno.
A melhor resposta!
2014-02-16T01:04:10-03:00
Sim, claro. Na verdade, Asperger's são superinteligentes, A inteligência dessas pessoas são fora do comum, diferentemente de pessoas com autismo. Além do mais, pesquisas indicam que asperger's podem ter uma vida normal, trabalhar em áreas de interesses pessoais e ainda por cima, serem supercompetentes em sua profissão.
1 5 1