Respostas

2014-02-15T22:58:44-02:00
1 m - 100 cm
x m - 5,5  cm
efetuando a regra de 3
5,5 = 100x
x = 5,5/100
x= 0,055
17 4 17
A melhor resposta!
2014-02-15T23:12:14-02:00
Km hm dam m dm cm mm
                   ==> multiplica cada casa por 10
                   <== divide cada casa por 10


5,5 = 55  cm 
        10

  55 
       =   55  x   1     =     55     =    0,055 m
  10              10     100         1000
100
19 4 19