Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T10:11:55-03:00
Letra a : 

n + 3 = 10
n = 10 - 3
n = 7

Letra b : 

n - 5 = 35
n = 35 + 5
n = 40 

Letra c : 

2.n = 18
2n = 18
n = 18 / 2
n = 9
2 5 2
2014-02-16T10:12:05-03:00
A) n+3=10                              b) n-5=35                            c) 2.n=18 
    n=10-3                                   n=35+5                              n=18÷2
    n=7                                       n=40                                   n=9
1 5 1