Respostas

2014-02-16T14:14:25-03:00
Um animal que não produz seu próprio alimento(ser humano, um exemplo) 

Os que produzem são autótrofos
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-16T14:16:56-03:00
Os animais que produzem seu próprio alimento são heterótrofos e o que produzem são autótrofos, as plantas
2 5 2
isto ele si alimentam de outros seres confudi os nomes olha ai a explicação : ->Heterotrofos: Heterotrofismo (também chamado mais informalmente de consumidor), em biologia, é o nome dado à qualidade do ser vivo que não possui a capacidade de produzir o seu alimento a partir de material inorgânico, e por isso se alimenta de outros seres.
eles se alimentam de outros seres,porém não pode produzir seu próprio alimento.
a planta tem a fotossíntese que ela mesmo produz.
Isto mesmoo :D
kkkkkk obg