Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T14:26:11-03:00
Com as tecnologias atuais, o processo de comunicação se tornou mais rapido e eficiente, o que possibilitou a aceleração dos fluxos como capitais, informações, mercadorias e pessoas entre países. Contribuindo assim para um grande crescimento dos mercados , pois simplificou a exportação e importação
2 5 2
2014-02-16T14:28:39-03:00


Globalização é o momento em que estamos vivenciando atualmente, situação as vezes assustadora, mas para muitos a era mais esperada. Globalização envolve tudo. Desde a rapidez em meios de comunicação, a era digital onde tudo depende de mecanismos digitais, elétricos, precisam da tecnologia diretamente. Ou ainda, a época em que a terra, o ar, as aguas, florestas estão em constante perigo, onde muitos se desemportam com a situação e acabm por usar e abusar delas sem se quer fazer noção do que estão colocando em risco.


1 4 1