Respostas

2014-02-16T14:49:52-03:00
Sim, na presença de luz solar e água, as moléculas de CO2 são reduzidas a moléculas maiores, um comporto de seis carbonos, que é a glicose.
A melhor resposta!
2014-02-16T14:52:23-03:00
Fotossíntese é um processo que as plantas realizam para produzir energia para sua sobrevivência.
A raiz da planta retira a agua e os sais mineirais do solo,chegando até o caule da planta . 
2 5 2