Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T15:19:06-03:00
A genética é formada pelos ácidos nucléicos DNA ( Desoxirribonucleico) e o RNA ( desoxonucleico) 
o papel principal do DNA é a hereditariédade, que no caso é passar as informações genéticas dos pais pros filhos. 
as informações genéticas sao os dados contidos em seu DNA
1 5 1
2014-02-16T15:20:01-03:00
A genética é formado pelo DNA, e o papel principal disso, é a hereditariedade, que no caso é passar as informações genéticas dos pais, para os filhos