Respostas

2014-02-16T16:29:44-03:00
Faça um projeto de texto , é a parte  que você deve escolher a sua abordagem e os argumentos que  voce usará . Separe as ideias principais sobre o assunto em um rascunho.Voce deve  escolher um tema que você domine para argumentar e expor o seu ponto de vista.
A melhor resposta!
2014-02-16T21:26:07-03:00
Nesse texto argumentativos,você escolhe ou lhe dão um assunto para você dar sua opinião.Se for de escola você vai escolher.Escolha o assunto.Leia sobre ele e procure fatos e acontecimento ou dados que justifique o que voce está defendendo.
Ex: Tema: o que você acha sobre o Casamento homossxual:
Eu diria: O Princípio da Igualdade diz, que todos os homens são iguais perante a lei,independente de cor ,raça ou sexo,mas reservo-me aos argumento cristão que a posição da igreja é contra a prática homossexual,não por sua índole,mas em conceitos morais cristão bíblicos,comprovado em Genesis(No qual o homem saira da sua casa ,deixara sua família e unir-se-á a sua mulher,e serão como carne e unha) e neste livro também diz(vendo a solidão de Adão,Deus criara a mulher a partir da costela de Adão,para ser sua companheira),são só exemplos,mas a bíblia é clara em condenar a prática homossexual,mas pede que respeitamos eles.
Entende o que eu quero dizer,isso é só um sinal de argumentos que eu posso comprovar que a Bíblia é contra a prática  homossexual ,há várias outras citações que comprovam isso,mas o que quero dizer,que acerca de um assunto que você escolher,você estude sobre ele e procure informações  que ajudem você a comprovar o que você está dizendo,o principal objetivo desse texto é convencer o leitos..

1 5 1