Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T17:14:05-03:00
Aqui a sua resposta fofa potenciação nada mais é do que a base vezes ele mesmo pelo expoente,ou seja, 4 elevado a 2 é igual a 16 pq 4x4 é 16 certo?
Aqui:
25,16,81,1024,64,1

4 4 4
ByaOliveira, 2³ = 8 vc colocou 16
2014-02-16T17:17:00-03:00
Calcule as potências escrevendo os fatores:
Agora vai ficar facil para vc entender, espero!!!!
(+5)2= 5 .5 =25
(+2)3= 2.2.2 =8
(+3)4= 3.3.3.3=81
(+4)5= 4.4.4.4.4=1024
(+2)6= 2.2.2.2.2.2= 64
(+1)8= 1.1.1.1.1.1.1.1=1

1 5 1
Nossa nada aver
Então deixa que os moderadores corrijam