Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T18:26:20-03:00
10 , 12 , 14 | 2
  5 ,   6 ,   7| 2
  5 ,    3 ,  7 | 3
  5 ,    1 ,  7 | 5
  1,     1 ,   7 | 7
  1,     1 ,   1 | 

MMC (10,12,14) = 2² . 3 . 5 . 7 = 420

5,15,25 | 3
5,  5,25 | 5
1,  1 , 5 | 5
1,  1 , 1 | 

MMC (5,15,25) = 3 . 5² = 75
3 5 3
2014-02-16T18:26:22-03:00
10,12,42 | 2
 5, 6, 21 | 2
 5, 3, 21 | 3
 5, 1 , 7  | 5
 1, 1, 7   | 7
 1, 1, 1   |
                      O mmc de 10,12 e 42 é igual a 2²*3*5*7= 420


5,15,25 | 3
5, 5, 25 | 5
1, 1, 5   | 5
1, 1, 1
                    O mmc de 5,15 e 25 é igual a 3*5*5= 75   
1 1 1