Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T18:28:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O maior número natural de 3 algarismos é o número 987(novecentos e oitenta e sete).

Ah, como você não especificou, o maior com 3 algarismos de números iguais seria 999.
3 5 3
2014-02-16T18:29:10-03:00
De algarismos repetidos é 999 e de algarismos diferentes é 987.
2 2 2