Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T18:44:51-03:00
As organelas são importantes pois dividem o trabalho dentro na célula, cada atividade sendo realizada em compartimentos com características distintas (respiração celular, síntese de proteinas, digestão celular)e isso faz com que o rendimento da célula esteja aumentado.
1 5 1
2014-02-16T18:46:29-03:00
Por que elas vão desempenhar funções vitais na celula como a de escretar substancias,estruturar a celula e delimitar a morfologia dela.