Respostas

2014-02-16T19:10:00-03:00
A melhor resposta!
2014-02-16T19:11:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{72}{120} = \frac{36}{60} = \frac{18}{30}= \frac{6}{15} = \frac{3}{5}\\\\ \boxed{\frac{3}{5}}
1 5 1