Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T19:18:45-03:00
Amor é um sentimento onde uma pessoa gosta da outra ou sente afeto por outra... É possivel sim se vc ainda sente esse afeto ou gosta dela.
1 5 1
nao. cara nao. de alguem de14. anos mas sim namorar a pessoa 14 anos e depois casar
ata
Sim, pode sim se o sentimento ainda existe.
vlw cara
2014-02-16T19:21:34-03:00
Cada um tem sua forma de amar, amor nao tem definaçao exata.. Claro que é possivel tem muitos exemplos de amores que duram muitos anos!