Seria crime se eu cobrasse apenas a mão de obra por formatar o pc dos outros com cd do windows baixado pela internet?

2
Uau! kkk eu tenho uma amiga que faz, mas são raríssimas mesmo. Tenho um pouco de medo do dia que eu entrar e me deparar numa sala só de garotos x.x
Em qual faculdade vc estuda Verônica ? ^_^
na UniEvangélica, e vc ? vai pra onde?
Vou pra UFPA - (Universidade Federal do Pará) ;)
mt bom!

Respostas

2014-02-16T19:27:43-03:00
Sim,pois o windows baixado da internet não é a versão original do produto. não seria crime se você comprasse o CD original do windows e não baixado da internet
A melhor resposta!
2014-02-16T19:28:02-03:00
Não é crime, mas e errado, qualquer problema no software do computador da pessoa ela pode te denunciar. e você só pode cobrar por esse serviço se tiver algum curso de software e programação, não faça isso, e confie em mim, sou téc. em informática.
2 5 2