Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T19:53:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um esporte popular é aquele que é praticado extensivamente pela população local. Pode-se dizer aina que o esporte é popular quando atrai o interesse de grande parte das pessoas, como o futebol no Brasil e o baseball no Japão.
1 5 1
é aquele esporte muito conhecido que todos praticam e todos sabem as regras no caso do brasil o esporte popular é o futebol
obg gente
2014-02-16T19:53:51-03:00
O esporte popular é quando faz parte da cultura de determinado país.