Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T20:00:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I have
You have
He, She, it has
1 5 1
HAS ´´E USADO PARA A 3ª PESSOA DO SINGULAR SHE, HE , IT E HAVE PARA AS DEMAIS i, yOU, wE, tHEY, TODAS NO PRESENTE
2014-02-16T20:04:33-03:00
 Have-  é usado quando o sujeito for: I, YOU,WE e THEY
 Has- é usado quando o sujeito for : SHE, HE e IT.