Respostas

2014-02-16T20:10:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estamento são estratificações sociais mais fechadas do que as classes sociais.
Eu preciso de uma resposta maior , pois é para um trabalho ..
mais msm assim agradeço
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-17T12:14:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estamento é um tipo de divisão social, onde apenas é avaliado os seus prestígios, status etc. Nessa divisão não existe a possibilidade de uma ascensão para uma classe superior a sua, exemplo: Um indivíduo que pertencesse ao grupo Plebeu, jamais poderia passar a ser um clero.
1 5 1