Respostas

2014-02-16T20:45:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{8} = \sqrt{4.2}= \sqrt{4} \sqrt{2}=2. \sqrt{2}    }\\
\\
  \sqrt{-8}  não é um número real

Mas:

\boxed{ \sqrt[3]{-8}= \sqrt[3]{(-2)^3} =-2 }
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-16T21:05:36-03:00
 fatorando o valor dado, você terá 

          8 | 2    = [ 2.√2] 
          4 | 2
          2 | 2
          1 |


         8 | 2    = [-2.√2]      (se for raiz cúbica será -2)
         4 | 2
         2 | 2
         1 |
2 5 2