Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T22:02:30-03:00
Primeiro, some a todas as questões

12+12+12+7+7= 50 questões

Depois aplique uma regra de 3 simples 

50 = 100%
12 = x

50x=1200
x = 1200/500
x = 24%

Logo:

As de matemática representam 24%, item C

2 5 2
2014-02-16T22:05:20-03:00
Total de questões da prova é igual a 50 , e são 12 questões de matemática , então para achar o valor da pergunta você só precisa dividir o valor das questões de matemática pelo valor total de questões , no caso 12 dividido por 50 que é igual a 0.24 ou 24%