Respostas

2014-02-16T22:22:56-03:00
∛216=6
√25=5







...........................................
1 3 1
é radiciação não raiz quadrada embora aparenta ser
mais obg
só tem o simbola mais tem a ver com potenciação
entendi
obrigado
A melhor resposta!
2014-02-16T22:24:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
∛216 = ∛(2³.3³) = 2.3 = 6
√25 = √5² = 5
1 5 1
Obrigada a você ,Dressinhah, pela escolha. Abraços!
obrigado você a gora entendi por que minha professora explica muito rápido