Respostas

2014-02-17T00:16:33-03:00
Nao
Porque o brasil nao tem ordem e nao esta progredindo muito bem
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T00:22:39-03:00
Nao, o Brasil sempre foi um pais desorenado, claro, mas o real significado de ordem descrito na bandeira é referente ao Brasil militar onde a ordem era imposta sobre os brasileiros da epoca, quanto a progresso a resposta tbm é nao, apesar de nao nos mantermos os msm desde antigamente
1 5 1