Respostas

2014-02-17T10:57:44-03:00
Tudo que é igual é comum, ou seja todos podem ter. Então o que é diferente é raro, e o que é raro é precioso.
3 1 3
mas estou falando de raças humanas
me ajude?
A melhor resposta!
2014-02-17T11:21:27-03:00
"Valorize as diferenças", pois elas podem ser favoráveis no futuro. Este termo é usado em genética, no sentido de valorizar a diferença, o novo.  A evolução ocorre, graças ao novo ao diferente. 
4 4 4
espero que coincida com o que vc procura.