Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T14:06:19-03:00
x²+25x+C= 0 
é uma equaçao do segundo grau vc pode fazer 
usando bhaskara , fatoraçao ou soma e produto  
pra achar os quanto vale o x² e o x pra que o resultado da equaçao seja 0
a= x² = 1
b = 25x = 25
c = 0 (pq nao aparece na equaçao)
fazendo por soma e produto
a formula é 
 soma=\frac{-b}{a} \\\\ produto= \frac{c}{a}

-25/1 = -25 = soma
0/1 = 0 = produto
entao temos que achar 2 numeros q somando de -25 e multiplicando de 0

pra multiplicar e dar 0 um dos dois numeros que queremos encontrar tem q ser 0
como sabemos que um tem q ser 0 
pra somar e dar -25 o outro só pode ser -25
-25+0 = -25
-25.0 = 0
entao as raizes sao 
x' = -25
x''= 0
essa é a resposta 



1 5 1
pode fazer so o calculo?
pq nao to entendendo cara
2014-02-17T18:45:37-03:00
 x² + 25x + 0 =0

a = 1
b = 25
c = 0

Δ= b² - 4.a.c 
Δ = 25² - 4.1.0
Δ = 625

x1 = -b + √Δ / 2.a

x1 = - 25 + √ 625 / 2.1
x1 = - 25 + 25 / 2  =  0


x2 = -b - √Δ /2a


x2 = - 25 - 25 / 2   ~>  -50 / 2 =  - 25


S { 0 , -25 }




















Estude!







3 5 3