Respostas

2014-02-17T14:54:32-03:00
Resposta

A

Temperatura é uma grandeza fisica que mede o grau de agitação termica das particulas de um corpo.

B

Calor é a energia termica em transito de um corpo para outro devido á diferença de temperatura entre eles.
A melhor resposta!
2014-02-17T15:01:02-03:00
Temperatura é uma grandeza física que indica a intensidade de calor ou de frio de um corpo,de um objeto ou ambiente,em geral é medida por meio do termômetro.
Calor é o termo associado à transferência de energia térmica de um sistema a outro-ou entre partes de um sistema.
1 5 1