Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T15:04:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eucarionte -possui núcleo organizado pelo citoplasma e limitado por uma membrana

Procarionte-tem seu material disperso no citoplasma e tem apenas o DNA
3 5 3
2014-02-17T15:19:42-03:00
Procariontes: não possui membrana nuclear ex:tem em nossas mãos, bactérias.

eucariontes: há uma membrana que evolva o material genético (DNA),definindo o núcleo ex:protozoários,animais,homem e plantas.
1 3 1