Respostas

2014-02-17T15:41:23-03:00
Vermelho, Azul e Amarelo
Espero ter ajudado! :D
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T15:44:15-03:00
As cores primárias são: vermelho amarelo e azul. São consideradas as primeiras cores. O vermelho é uma cor quente que mostra vitalidade energia e coragem. O amarelo é uma cor suave e alegre que simboliza o otimismo. O azul é a cor que dá concentração e melhora a mente.
1 5 1