Respostas

2014-02-17T16:20:07-03:00
11 e 15 são primos entre si e o MDC (máximo divisor comum) é o produto entre eles. Portanto, temos
11 e 15 (mdc) = 165
Quando divido 165 por 11 encontro 15
Quando divido 165 por 15 encontro 11
A melhor resposta!
2014-02-17T16:23:01-03:00
Número divisível por 11 é 1 pois ele é um número primo que só tem 2 divisores o 1 e ele mesmo.
E o número divisível por 15 é 1 5 e 15
1 5 1