Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T17:16:28-03:00
[ f(x)= 5 e g(x)= 1 ]

f(x)+g(x) = 6     
5 + 1 = 6

f(x)-g(x)] = 4
5 - 1 = 4

Logo f(x)-g(x)= 5 . 1 = 5
2 5 2
mas porque o menos do f(x)
a verdadeira resposta é 12, pq sabemos q fx mais gx forma um polinomio de grau 6, e fx menos gx forma um de 4 grau, subentende-se q nos dois polinomios o grau é 6. E na multiplicacao o expoente soma. Nesse caso x^6*x^6=x^12
2014-02-17T17:18:32-03:00
MEE AJUDAA? 
A METADE DE UM NUMERO MAIS 20 É IGUAL A 25. QUAL É ESSE NUMERO?