Respostas

2014-02-17T17:02:50-03:00
Ele só pode ser dividido por ele mesmo e por 1. 
A melhor resposta!
2014-02-17T17:05:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O números primos são aqueles que são divisíveis por 1 e por ele mesmo. Exemplos:
1,2,3,5,7,11,13,17,19,23,31 etc.
1 5 1