Como respondo todas essas perguntas em Inglês também?

Where do you come from?
Who do you live with?
Are your family nice?
How many/Brothers and sister do you have?
Do you have any brothrs and sisters?
Are you from Argentina?
Does Neymar play for real Madrid?
What Brade are you?
Which subjcct do you prefor?
Why is important to learh engliish?
Is it importante to learh spahish?

O tradutor não está ajudando muito, não sei muito de português, quero uma resposta facil pra eu saber colocar meus dados certos! Obrigado :)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T17:45:10-03:00
1- I'm from Brazil
2- My mother, my father and 1 brother
3- Yes, they are very nice
4- 1 brother
5- No, I'm from Brazil
6- Yes, He does play for Real Madrid
7-  Sorry, I don't understand your ask 
8- I don't know
9-
10-
2 5 2
2014-02-17T19:56:33-03:00
 de onde é que você veio? Onde você mora? É sua simpática família? Quantos  Irmãos e irmãs você tem? Você tem irmãos e irmãs? Tem na Argentina? Será que Neymar vai jogar no Real Madrid? Que desempenho é você? Qual assunto você desempenha? Por que é importante  aprender inglês? É Importante  aprender espanhol?

tem perguntas pessoais que vc tem que responder para poder passar em inglês