Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T18:29:00-03:00
160ºC. Segue o cálculo abaixo :)
2 5 2
Vlwww msm
por nada!
obrigada por ter escolhido como a melhor!
Tem Face
2014-02-17T18:33:16-03:00
Resposta

Tf = 2Tc

Tf - 32 /9 = Tc/5
2Tc - 32/9 = Tc/5

9Tc = 5 . (2Tc - 32)
9Tc = 10Tc - 160
9Tc - 10Tc = 
-Tc = -160 multiplica por -1
Tc = 160ºC
1 5 1
eu estou no terceiro ano
Eu tambem to no terceiro
vai fazer vest pra qual curso?
PQp Kra eu entrei no segundo sabendo nada onde eu estudo é militar e tipo é muita pressão nas áreas de humanas mas em consideração eu sou um pouco fera na mecânica
Relaxe, os assuntos de Física que mais gosto são os do segundo ano. Eu sei que isso varia de pessoa pra pessoa, mas são bem fáceis, é só pegar o jeito. Treine bastante.