Respostas

2014-02-17T19:19:11-03:00
Popularmente conhecido como "pessoa que se acha" , é isso
A melhor resposta!
2014-02-17T19:20:40-03:00
É uma pessoa egoísta, que só pensa em si mesma e vive observando a sua própria beleza. Para você entender melhor, existe uma história assim:

Um homem belo foi amaldiçoado: Ele nunca poderia olhar em nenhum espelho para ver sua beleza, pois caso contrário iria morrer. Um dia, ele estava tomando água e olhou seu reflexo no próprio riacho e acabou morrendo.
2 4 2