Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:26:09-03:00
O DNA é formado de bases nitrogenadas (Adenina, Timina, Guanina, Citosina)e formam os genes que contém o conjunto de características de um indivíduos é importante pois, coordena todas as ações da célula.
1 5 1
2014-02-17T20:18:50-03:00
O DNA  são os genes agrupados em uma fita... ele faz com que as caracteristicas sejam passadas de pai p filho... geracao para geracão... suas caracteristicas só são do jeito que são porq vc tem esses genes.